Skip to Store Area:

Evangelismo Vivo

Para pedir material de evangelismo grátis

 

Projeto Mais Que Dez

Utilizando informações da Sepal (www.sepal.org.br) e do MAI (www.mai.org.br), cuja fonte foi o Censo IBGE 2000, a ABS Vida projetou a quantidade de evangélicos das cidades brasileiras a partir do ano de 2005.
Obteve, assim, uma relação com mais de 2.000 cidades do Brasil que teriam de 0% a 10% de evangélicos.
Ou seja: para cada 100 habitantes da cidade haveria no máximo 10 evangélicos.
Para aumentar o número de evangélicos para mais que dez por cento da população da cidade, teve início, em dezembro de 2005, o Projeto Mais Que Dez.

Uma ação prática de apoio, na forma de material para evangelismo grátis, para igrejas e evangelizadores localizados nessas cidades.


A ABS Vida preparou kits de evangelização

Os kits de evangelização da ABS Vida são montados com o seguinte material: folhetos de evangelização (ABS Vida, mensagens coloridas e variadas), novos testamentos (SBB, tamanho de bolso), evangelhos – João, Mateus, Lucas ou Marcos (SBB, tamanho de bolso), Bíblia Sagrada (SBB), filme “Jesus - Segundo o Evangelho de Lucas” (CEPC, em DVD), livretos para evangelismo "Manual da Vida", “Livro do Adolescente Vencedor” e “Criança Amiga de Deus” e livreto para o evangelizador “Manual de Evangelismo Pessoal”.

O material colocado em cada kit varia de acordo com o uso solicitado. Assim, cada kit conterá apenas parte do material acima relacionado.

O material de evangelismo será enviado via correios, podendo ser para evangelização de jovens, adultos ou crianças.

Condições para receber o material de evangelismo grátis

Primeira condição: O evangelizador ou a igreja deve se localizar em cidades do Projeto Mais Que Dez.

Segunda condição: O evangelizador ou a igreja pode solicitar material grátis somente se não possuir condições financeiras para comprar.

Terceira condição: Ao solicitar o material, o evangelizador estará assumindo este compromisso com Deus: “Trabalhar para que o material recebido chegue às mãos de quem não conhece a Jesus, sem demora e gratuitamente”.

Se você atende as condições acima relacionadas e deseja obter mais informações sobre o material de evangelismo grátis, entre no site da ABS Vida, clicando a seguir:

www.absvida.com.br